Image Map

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tendência: Moda crochê

Hoje eu vou falar sobre uma tendência que é a cara da estação ,o trabalho artesanal ,tem uma forte associação com a moda hippie e despojada ,pra criar um visual formal ,aposte no salto alto e acessórios.
Tem vestidos ,shorts ,blusas e saias de diversos modelos ,particularmente eu gosto de combinar com outra peça de tecido fino .. Acredito que fica mais elegante ,e texturas mais finas enriquecem o look .. Por ser uma peça artesanal é  mais caro que a renda ,mas se achar uma peça que goste ,invista !!
Como você vai usar a peça ,vai depender muito do seu estilo ,de onde você mora e do clima da sua cidade.
































































    Espero que tenham gostado ,beijos e até a próxima ! ❤️

5 comentários:

  1. Oiii linda, eu sei fazer croche mas eh um trabalho q só! rs
    Segue meu blog que irei seguir de volta!? Por favor.. *-*

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, eu sei fazer croche mas eh um trabalho q só! rs
    Segue meu blog que irei seguir de volta!? Por favor.. *-*

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho três blusinhas de crochê que estava pensando em me desfazer, mas depois do seu post vou repensar a minha decisão. Beijos. Juliana Winter

    http://belezaqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desfaça ,dá pra criar looks bem legais .. beijos

      Excluir