Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tag: minha primeira vez !

Hoje eu vim responder uma tag que eu vi e achei super legal ,é a tag minha primeira vez ,mas não é isso que com certeza vocês pensaram hahaha
Essa é uma tag pra eu compartilhar comn vocês coisas que eu fiz durante minha vida pela primeira vez ,UFFAAA rs






1 - Minha primeira palavra

Minha mãe disse que foi papai rs

2 - Meu primeiro apelido

Desde sempre meus amigos me chamam de Tati.

3 - Meu primeiro animal de estimação

Lembro muito pouco ,mas minha mãe disse que foi uma tartaruga.

4 - Minha primeira paixão

Ahh ,não lembro .. quando a gente é criança ,se apaixona por qualquer garoto que acha bonito rs

5 - Minha primeira escola

O nome da escolinha é Canarinho.

6 - Minha primeira vez que virei "mocinha"

Foi com 11 anos ,péssimas lembranças ..

7 - Meu primeiro beijo

Eu tinha 13 anos.

8 - Meu primeiro celular

Foi com 11 anos ,era um sony ericson .. só usava pra jogar.

9 - Meu primeiro computador

Foi com 11 anos ,fiquei um bom tempo sem internet nele .. e quando tive foi aquela discada que demorava um ano pra carregar ,preferia ficar desenhando no paint rs

10 - Meu primeiro post no blog

Foi uma dica sobre máscara de argila verde.

11 - A primeira blogueira/vlogueira que comecei a acompanhar

Foi a Taciele Alcolea ,muito por acaso .. foi por ela que conheci esse universo do blog ,me inspiro demais na Taci pela história dela e por ela ser tão amável com suas leitoras. Amo demaisss !! 

Espero que tenham gostado ,beijos e até a próxima !  

7 comentários:

  1. Tati, gostei da tag, amooo minhas lembranças e minhas primeiras vezes ksks ,bjusss pra ti, mega inscrita..... http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer essa Tag, você arrasou nas respostas.
    Beijinho =)

    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei sua Tag! Também me inspiro demais na Taci, e foi com ela que comecei a descobrir esse mundo de blogueira/vlogueira! E mesmo quando eu desiste do blog, ela com todo o carinho me disse para seguir em frente!
    Parabens pelo post!
    Bjss
    https://blogdaphati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta tag ,realmente não conhecia ,talvez eu faça lá no meu blog rs ,beijão Tati ;)
    http://meumundo002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas resposta,você quase se indentificou comigo em quase todas as respostas haha.
    Beijus♥
    Espero você nas minhas redes sociais ☺
    Blog-Clique e Visite ♥ | Fanpage-Clique e Visite ☺ | Twitter-Clique e Visite ♥ | Ask-Clique e Visite ☺

    ResponderExcluir
  6. Gostei da TAG ainda não conhecia, vou responder amo recordar momentos bons. Bjos!

    www.blogvivereaprender.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da TAG , ainnda nao conhecia rsrs

    ResponderExcluir