Image Map

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Parceria: Meu adesivo

Oi minhas lindas ,hoje eu vim trazer uma novidade pra vocês .. A  loja Meu adesivo tem vários tipos de adesivos pra você decorar o quarto ,banheiro ,sala ..e aonde mais queira ,o meu adesivo chegou esses dias e eu estou completamente apaixonada ,quando eu usar posto fotos. Entre no site e confira todas as novidades dessa loja que eu já virei fã e com certeza é uma das queridinhas ,abaixo vou deixar alguns dos vários tipos de adesivos que vocês podem encontrar lá.















































































Espero que tenham gostado ,beijos e até a próxima !

 Esse post é um publieditorial.

31 comentários:

  1. Amei Tati o post e esses adesivos são lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro adesivos de parede, deixam a casa mais divertida!
    Bjs,
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma visitinha e aproveitando para me inscrever no seu Blog. Muito sucesso para você e para ele!
    Beijocas, Mariana Pampolha
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Eu sempre gostei de adesivos desde pequena!
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!! Adorei a inspiração, estou procurando adesivos apara o meu novo apartamento.
    bjus
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses adesivos são lindos, e ótimos já que quando vocês enjoar, pode tirar haha
    Beijão

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses adesivos são super fofos!
    Amei mesmo , seguindo seu blog pra ficar por dentro das novis!
    beijinhos...
    http://mimadadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São lindos!!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem? Eu te indiquei pra uma tag! Dá uma olhadinha se te interessar ;)

    http://curinotizando.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo eu amei
    o seu é lindo e isso poque eu amo gatosssss ficou mt fofo
    beijos ta rolando sorteio no blog vem participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
  11. que lindo rs amei os adesivos =D
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. te seguindo aqui também flor, mas não quero te seguir e sumir, pois não quero números quero alguém que leia meus post e comenta, e vou fazer o mesmo no seu, toda vez que você postar novo me avisa que venho ler seu post e comentar sobre o assunto e eu quando tiver post novo fazer o mesmo te avisar e você comentar, pois assim vamos crescer juntas
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caramba, se eu te disser que tava procurando algum lugar que vendesse esses adesivos você acredita?! Vou reformar meu quarto no inicio do ano que vem e quero escolher um adesivo bem fofo! *-*

    Tô seguindo aqui!
    Beijos!!
    JéssikaSantiago.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, quero um pra mim ! Flor adorei seu cantinho e já estou te seguindo, aguardo sua visita no meu blog tb, bjsssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,vou passar no seu também ..
      beijos

      Excluir
  15. Os adesivos deles são de ótima qualidade,
    não tem como se arrepender .
    Bjss
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  16. Eu to pensando em colocar vários no meu quarto vai ficar uma graça

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir