Image Map

sábado, 3 de junho de 2017

Minha pulseira life by vivara

Eu sempre quis muuuuito ter uma dessas pulseiras com charms e finalmente agora tenho uma life pra chamar de minha ,acho bem legal a proposta da pulseira podendo montar de acordo com o gosto pessoal de cada um. Por enquanto não comprei nenhum charm bonitinho ,apenas um murano da linha jolie da monte carlo Jóias ,lembrando que os charms da monte carlo cabem perfeitamente na life da Vivara ,inclusive já estou de olho em alguns pra começar a completar a minha pulseira .
As pulseiras da Pandora , Vivara e Monte Carlo são bastante conhecidas ,pra mim vale muito a pena ter uma porque apesar de quase todo mundo ter ,a sua sempre vai ser exclusiva dependendo dos charms que escolher. No site das três marcas é possível consultar o preço e modelo das pulseiras e dos charms. Comprei a minha life pelo próprio site da Vivara ,o atendimento é bem rápido e a minha pulseira chegou em menos de 7 dias ,super bem embalada e tudo certinho ,inclusive o certificado de garantia. O legal é sempre ficar de olho no site deles porque sempre tem frete grátis e descontos também. Vou deixar o link da pulseira que escolhi ,pra quem quiser comprar direto pelo site.



Essa é a pulseira que escolhi no site.


Certificado de garantia da pulseira.


Esse é o Charm da Monte Carlo.
Espero que tenham gostado ,beijos e até  próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário